Incubadora Estágio Único

INCUBADORA-ESTAGIO-UNICO2

Incubadora Estágio Único

Desempenho, confiabilidade, economia operacional e robustez são as principais características dos equipamentos de incubação CASP. Possuem frontal em inox/alumínio com móvel geminado modular, constituído por painéis com espessura de 50 mm, com isolamento térmico em EPS, com retardante de chama, conforme norma NBR 11948, espessura e revestido interno e externamente com placas de plástico reforçado com fibra de vidro (Fiber Print), com superfície texturizada na cor bege, autoextinguível, conforme norma NBR 9442. Montagem estrutural com perfis de alumínio extrudado, porporcionando acabamento e vedação. Os sistemas de aquecimento, ventilação, viragem, umidade e refrigeração foram desenvolvidos para garantir condições ideais de homogenização e distribuição de ar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
• Versão de comando eletrônico digital;
• Sistema de alimentação elétrica trifásica 220/380 V – 50/60 Hz;
• Gavetas para 86 ovos de galinha;
• Equipamentos refrigerados a ar e água (serpentina tipo Manifold);
• Motores elétricos de alto rendimento;
• Eletrodutos antichama para passagem de cabos elétricos;
• Estrutura central, pás dos ventiladores e trilhos em aço inox;
• Opcionais: Sistema de monitoramento / Controle de CO2 , Sistema para pesagem de ovos (carro balança), Sistema para monitorar temperatura do embrião e sistema para desumidificação de ar.

MODELOS DISPONÍVEIS
Ug 21HT – Capacidade para 20.640 ovos de galinha.
Ug 42HT – Capacidade para 41.280 ovos de galinha.
Ug 62HT – Capacidade para 61.920 ovos de galinha.
Ug 124HT – Capacidade para 123.840 ovos de galinha.

NOVAS TECNOLOGIAS
A linha CASP HT de incubadoras e nascedouros apresenta uma associação de novas tecnologias que otimizam as condições ambientais de incubação e geram melhores resultados. Essas novas tecnologias podem ser utilizadas segundo a opção de cada cliente para atender as necessidades de linhagens específicas e idades das reprodutoras, respeitando a condição ambiental de sua planta de incubação.

SISTEMA PARA MONITORAR A TEMPERATURA DO EMBRIÃO
Sensores infravermelhos que monitoram constantemente a temperatura da casca dos ovos e interagem com os parâmetros de controle dos equipamentos para manutenção da temperatura embrionária ideal para cada fase do desenvolvimento.

SISTEMA PARA PESAGEM DE OVOS (CARRO BALANÇA)
Monitora e automaticamente ajusta o ponto de controle da temperatura de bulbo úmido para obter a perda de peso desejada dos ovos incubados.

SISTEMA PARA DESUMIDIFICAÇÃO DE AR
Com o uso do desumidificador, é possível ajustar corretamente a umidade nos primeiros dias de incubação. Foi desenvolvido para solucionar os problemas com a perda de peso no início do processo de incubação, causados pela umidade excessiva do ambiente.

SISTEMA DE MONITORAMENTO / CONTROLE DE CO2
O nível de CO2 das incubadoras pode ser monitorado para modificar a atmosfera e alcançar as melhores condições de desenvolvimento do embrião.

ADITIVO ANTIBACTÉRIA
Tecnologia capaz de bloquear a proliferação de bactérias durante toda a vida do produto, já que seu aditivo é incorporado de forma homogênea nos componentes plásticos.

ITENS DE SÉRIE – Padrão para todos os equipamentos

CONTROLADOR HT
Controlador dedicado unificado para toda linha de equipamentos de incubação com tecnologia SMT (Surface-Mount Technology).

NOVO GABINETE
Revestimento em Fiber Print texturizado para maior resistência ao impacto e à abrasão, com fácil higienização.

SENSOR DE TEMPERATURA
Sensores digitais para temperatura de bulbo seco e bulbo úmido de alta precisão para segurança da operação de controle (sem mercúrio).

SUPERVISÓRIO
Monitoramento e controle do processo de incubação de simples navegação com relatórios de eventos e gráficos. Senha para acesso local e remoto via web.